Renascimento de Bruno chegou a pulso

Central passou de descartável a titular indiscutível

• Foto: D.R. Record

Bruno Nascimento, de 27 anos, é totalista do Feirense no campeonato e mudou por completo o seu papel no seio do grupo. De último central nas opções de Nuno Manta na época transata, passou agora a titular indiscutível e acumula elogios pelos seus desempenhos.

Nem o facto de Philipe Sampaio ter estado em foco na Allianz Cup beliscou o estatuto de Bruno Nascimento, que regressou ao onze para ajudar a defesa a ficar incólume, contra o Nacional, depois de três encontros consecutivos a consentir tentos aos adversários.

Em conjunto com o mexicano Briseño tem garantido um volume superior a 10 alívios por encontro, formando uma dupla que tem criado grandes dificuldades aos adversários, até porque aquele número é complementado por mais de 5 interceções por partida. O brasileiro aplicou-se a fundo desde a pré-temporada e comprova que o trabalho compensa, tendo convencido por inteiro o treinador.

O Feirense visita o Moreirense na próxima jornada e ainda recebe o Belenenses antes da nova paragem do campeonato.

Por Vítor Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.