Renato Andrade ruma ao Cesarense

Lateral sai a título definitivo e reforça equipa de Martelinho

O Feirense está de regresso à 1.ª Liga e José Mota tenta organizar a casa antes do início do campeonato. Com vários reforços a chegar, alguns jogadores também têm de sair, como é o caso de Renato Andrade. O lateral terminou a ligação ao clube que representou durante 15 anos e muda-se para o Cesarense. Aos 22 anos, Rena, como é conhecido, é uma das fortes aposta de Martelinho (antigo extremo campeão nacional do Boavista) para levar a equipa de Oliveira de Azeméis a lugares mais altos do que na temporada passada no Campeonato de Portugal.

Renato Andrade cresceu no Feirense e em 2013/14 subiu aos seniores. Com Pedro Miguel fez 5 jogos na 2.ª Liga e 1 na Taça da Liga. Na época seguinte foi emprestado ao Cesarense, onde agora regressa, e na última temporada representou o São João de Ver.

Para além de Rena, Martelinho conta ainda com outras caras novas: os centrais João Edgar (ex-Bustelo) e Edu Silva (ex-União de Lamas) e os médios Fabiano (ex-Barretos de São Paulo) e Diogo Gouveia (jogou no Mafra cedido pelo Boavista).

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas