Ricardo de fora nas próximas quatro a seis semanas

Central contraiu rotura na coxa direita no jogo com a Académica

Filipe Martins tem uma nova dor de cabeça para os próximos tempos. Ricardo, o 'Xerife' que tem sido um dos pilares do centro da defesa, saiu lesionado no desafio com a Académica e o diagnóstico aponta para uma rotura muscular na face interna da coxa direita, o que obriga o experiente defesa, de 39 anos, a parar nas próximas quatro a seis semanas.

Num olhar otimista, o central pode aproveitar a longa pausa do campeonato para trabalhar da melhor forma a sua recuperação. No próximo sábado, o Feirense joga em casa do Berço para a Taça de Portugal e só volta a jogar três semanas depois, isto é, se eliminar o conjunto de Guimarães e seguir para a 3ª eliminatória da prova-rainha. Uma semana depois, a turma de Santa Maria da Feira recebe o Mafra para o campeonato, partida onde Ricardo ainda, ao que tudo indica, será carta fora do baralho.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.