Rodrigo Nunes: «Feirense vai complicar muito a vida ao FC Porto»

Presidente do clube de Santa Maria da Feira aborda jogo de domingo no Dragão

• Foto: Hugo Monteiro

No 9º lugar da tabela classificativa com 9 pontos, o Feirense tem sido uma das agradáveis surpresas da Liga e este domingo tem teste de fogo no Estádio do Dragão quando medir forças com o atual campeão nacional, FC Porto (17h30).

O presidente do clube de Santa Maria da Feira, Rodrigo Nunes, não tem dúvidas que a equipa vai fazer boa atuação frente aos dragões.

"A ideia é somar pontos e este jogo não foge à regra. Ainda agora esta vitória na Rússia traz mais moral ao FC Porto. O Feirense já conseguiu resultados positivos no Dragão e esse é o objetivo principal, o nosso clube cada vez reforça mais o estatuto como clube de Primeira Liga e esse estatuto traz alguma vantagem. Isto é um processo de aprendizagem que no Feirense se vai tornando cada vez mais fácil de gerir quando se joga nestes palcos. Vamos vender cara a derrota. O Feirense vai lutar e complicar muito a vida ao FC Porto!", assinalou o dirigente fogaceiro, responsável pelo clube, à Rádio Renascença.

O Feirense tem uma SAD constituída que é responsável por todo o futebol profissional. A sociedade anónima é presidida pelo nigeriano Kunle Soname.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.