Técnico chegou aos fogaceiros em abril deste ano
O Feirense comunicou, esta quarta-feira, ter chegado a acordo com o treinador Rui Ferreira, bem como toda a sua equipa técnica, para a renovação do contrato até 2024, prolongando por dois anos o vínculo anterior.
Chegado em abril de 2021 aos fogaceiros, Rui Ferreira ja disputou 25 partidas oficiais pelo clube, tendo vencido 13 desses encontros. O arranque de época acima das expectativas na Liga Sabseg, onde o Feirense ocupa atualmente a terceira posição, foi um dos motivos para a renovação, que o técnico vê como um "reconhecimento do trabalho".
"A renovação é um reconhecimento do trabalho que tem vindo a ser feito. É um passo sempre importante para dar ainda mais estabilidade. A duração do contrato reforça o reconhecimento de ambas as partes para se dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser realizado e, naturalmente, reflete a satisfação da Administração e da equipa técnica", referiu Rui Ferreira, aos canais do clube, deixando também uma palavra para o plantel: "O grupo de trabalho também sentirá essa confiança e essa tranquilidade e vai, de forma natural, reforçar a sua estabilidade e o seu equilíbrio, dois fatores fundamentais para se alcançar o sucesso."
O técnico destacou ainda o abraçar do ADN do Feirense por parte da equipa técnica como um elemento chave para o sucesso. "Nós, enquanto equipa técnica, temos conhecimento do que é o CD Feirense, sabemos da sua exigência, e dos seus adeptos, e foi com esse pilar que criámos esta equipa. Uma equipa com espírito vencedor, com muita humildade e vontade de trabalhar. A atitude em campo é o ADN deste Feirense. Trabalhámos muito para criar esta empatia, dentro do grupo, mas também com os adeptos," explicou.
Emanuel Moreira foi o herói dos fogaceiros
Avançado de 25 anos assinou como jogador livre e está disponível no imediato para os fogaceiros
Médio-defensivo do Feirense já tem em mãos o galardão do Sindicato dos Jogadores, referente aos meses de agosto e setembro
Emblemas da 2ª Liga uniram-se em solidariedade com os mais necessitados
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'