Técnico chegou aos fogaceiros em abril deste ano
O Feirense comunicou, esta quarta-feira, ter chegado a acordo com o treinador Rui Ferreira, bem como toda a sua equipa técnica, para a renovação do contrato até 2024, prolongando por dois anos o vínculo anterior.
Chegado em abril de 2021 aos fogaceiros, Rui Ferreira ja disputou 25 partidas oficiais pelo clube, tendo vencido 13 desses encontros. O arranque de época acima das expectativas na Liga Sabseg, onde o Feirense ocupa atualmente a terceira posição, foi um dos motivos para a renovação, que o técnico vê como um "reconhecimento do trabalho".
"A renovação é um reconhecimento do trabalho que tem vindo a ser feito. É um passo sempre importante para dar ainda mais estabilidade. A duração do contrato reforça o reconhecimento de ambas as partes para se dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser realizado e, naturalmente, reflete a satisfação da Administração e da equipa técnica", referiu Rui Ferreira, aos canais do clube, deixando também uma palavra para o plantel: "O grupo de trabalho também sentirá essa confiança e essa tranquilidade e vai, de forma natural, reforçar a sua estabilidade e o seu equilíbrio, dois fatores fundamentais para se alcançar o sucesso."
O técnico destacou ainda o abraçar do ADN do Feirense por parte da equipa técnica como um elemento chave para o sucesso. "Nós, enquanto equipa técnica, temos conhecimento do que é o CD Feirense, sabemos da sua exigência, e dos seus adeptos, e foi com esse pilar que criámos esta equipa. Uma equipa com espírito vencedor, com muita humildade e vontade de trabalhar. A atitude em campo é o ADN deste Feirense. Trabalhámos muito para criar esta empatia, dentro do grupo, mas também com os adeptos," explicou.
Golos marcados Jelani Trevisan e Edokpolor
Técnico do Feirense prepara-se para defrontar Benfica B e Sporting B
Médio está a recuperar o protagonismo na equipa e voltou a faturar com um remate de fora da área
Médio do Feirense também já tinha sido eleito o melhor jovem de agosto pela Liga Portugal
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League