SAD do Feirense homenageia os profissionais de saúde

Mascote Billas foi à porta do hospital de bata e... cartaz

No Dia Mundial da Saúde, a SAD do Feirense quis prestar uma homenagem simbólica a todos os profissionais de saúde que nos últimos meses estiveram na linha da frente de combate à Covid-19. O agradecimento a médicos, enfermeiros, auxiliares e técnicos surgiu nas redes sociais, logo pela manhã, com duas imagens onde a mascote Billas, em frente ao principal hospital da cidade, vestia uma bata e segurava um cartaz onde se podia ler: "Obrigado profissionais de saúde."

Recorde-se que, há um ano, no início da pandemia, a SAD do Feirense já tinha oferecido centenas de unidades de material médico ao Hospital São Sebastião, nomeadamente equipamentos de proteção individual, como luvas, toucas e cobre-sapatos, tal como gel desinfetante para mãos e superfícies.

Com várias publicações pedagógicas sobre o assunto ao longo dos meses seguintes, os fogaceiros lembraram-se ainda de homenagear, através de uma galeria fotográfica, vários adeptos do clube que continuaram a exercer a sua profissão no posto habitual de trabalho num período em que a maioria da população se encontrava confinada.

Mais recentemente, e quase sempre através da sua mascote, a SAD pontuou o regresso dos alunos às escolas e a reabertura do comércio local no centro da cidade. Apelando sempre ao cumprimento das normas da DGS para que esta fase termine o mais rápido possível...

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Mudar a sorte no Marcolino

Fogaceiros têm estado particularmente azarados nos últimos minutos dos jogos caseiros. Ganhar ao Varzim é imperativo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.