SAD pediu áudio do VAR

Jogo do Aves

• Foto: Hugo Monteiro

A SAD do Feirense pediu, no dia de ontem, o áudio do VAR e os relatórios do árbitro e do delegado do jogo com o Aves para ver o que foi dito e escrito sobre a eventual cuspidela de Amilton a Cris nos descontos da 1ª parte. Record sabe que o árbitro Manuel Oliveira viu as imagens do lance no final do tempo de intervalo, mas entendeu não admoestar o extremo brasileiro do Aves.

Oficialmente, o Feirense não se quis pronunciar sobre a arbitragem do jogo de anteontem, até porque não terá ficado agastado com a atuação de Manuel Oliveira, mas a verdade é que existiram incidências que não agradaram aos responsáveis da SAD.

O áudio do VAR e os dois relatórios serão analisados em detalhe pelos fogaceiros nos próximos dias e só depois a SAD poderá tomar uma posição oficial sobre o assunto. Uma eventual participação disciplinar não está totalmente colocada de parte.

Autor: R.T.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.