Sandro Medeiros: «Protestámos decisões do árbitro porque sentimo-nos indignados»

Adjunto dos fogaceiros fala de injustiça à beira do intervalo

• Foto: EPA

Sandro Medeiros, treinador adjunto do Feirense, sublinhou na Sport TV que a sua equipa conseguiu meter o Benfica em sentido na primeira parte, mas admitiu que os jogadores quebraram em termos psicológicos devido a algumas "vicissitudes" do encontro.

Análise ao jogo

"É um resultado excessivo. Uma primeira parte bem conseguida, conseguimos anular os pontos fortes do adversário, recuperámos bolas e queríamos combinações nos corredores laterais. Chegámos ao golo, metemos em sentido uma equipa forte como é o Benfica. Tivemos sempre alguma superioridade aí. Depois, com o decorrer do tempo e algumas vicissitudes do jogo, caímos animicamente e cometemos alguns erros na bola parada. Mas muito contentes com a nossa equipa, especialmente na transição ofensiva."

O que quer dizer com 'vicissitudes'?

"Os lances vocês devem ter comentado na televisão, não vale a pena falar aqui. Vamos focar-nos no que podemos controlar. Quem viu este jogo sentiu a injustiça de poder sair para o intervalo a ganhar e saímos a perder."

Golo anulado e penálti

"Temos a nossa visão, vocês têm ferramentas para observar na televisão. Nós fazemos o nosso trabalho. Claro que protestámos porque sentimo-nos indignados com a decisão mas a decisão foi tomar e temos de depois concentrar-nos no resto, no que podemos controlar."

Terceiro golo do Benfica foi machadada?

"Não concordo que tenha sido uma machadada final porque a equipa reagiu até ao fim. É um duro golpe ficar a perder por dois golos de diferença. Mas os jogadores tiveram uma ótima atitude, na segunda parte o Benfica conseguiu ganhar o jogo interior."

Derrota foi duro golpe na permanência?

"Mantém-se tudo igual, no próximo jogo o objetivo é ganhar, as contas fazemos no fim."

Por Luís Miroto Simões
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0