Semedo renovou até 2017

Contrato por mais uma temporada

• Foto: Filipe Farinha

Depois de Cris e Barges, a SAD do Feirense chegou, ontem, a acordo com Sérgio Semedo para a renovação do seu contrato por mais uma temporada, até 30 de junho de 2017. Este médio defensivo, de 28 anos, participou em 35 jogos oficiais dos fogaceiros na época finda, tendo feito o pleno de minutos nas nove partidas em que a equipa foi orientada por José Mota. Curiosamente, não saiu do banco na derrota caseira (0-2) com o Freamunde, que marcou a despedida de Pepa do comando técnico.

"Estou bastante feliz por continuar nesta casa, já sinto que faço parte da mobília", gracejou Semedo em declarações ao site do Feirense, clube ao qual só chegou em 2015. Foi um ano intenso que culminou com a subida à divisão maior do futebol português, prova que já disputou ao serviço de Marítimo e Gil Vicente: "É uma sensação única e com o Feirense será ainda melhor."

Por Nuno Barbosa e Lino de Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.