Jogador pendura as chuteiras ao fim de 11 anos ligado ao clube
O emblemático capitão do Feirense, Sérgio Barge, pendurou as chuteiras aos 34 anos e passa a agora a exercer o cargo de Team Manager, informou este sábado o emblema de Santa Maria da Feira. O antigo lateral vai ficar responsável futebol profissional e pela equipa de sub-23, sub-19 e sub-18.
Na temporada passada, Barge cumpriu apenas três jogos da Liga NOS devido a uma lesão contraída logo à terceira jornada contra o P. Ferreira, o que deixou o ex-jogador de fora o resto da época. Agora, o ex-lateral não esconde o entusiasmo e gratidão pelo convite da SAD para esta nova etapa dentro do clube.
"Sinto-me muito feliz por poder abraçar este novo desafio, e estou muito agradecido à SAD do Feirense por me ter feito este convite. É para mim um enorme orgulho continuar a representar as cores deste grande clube – agora do lado da estrutura do futebol profissional. Prometo continuar a dar o melhor de mim e dedicar-me ao máximo para desenvolver cada vez mais este projeto ambicioso", foram as primeiras palavras de Sérgio Barge como novo Team Manager.
Enquanto jogador, o lateral esteve onze épocas ligado ao emblema de Santa Maria da Feira. Barge passou ainda pelo Sanjoanense, Estoril, Belenenses, UD Oliveirense e pelos cipriotas do Alki Larnaca.
Pedro Hipólito treinou o avançado no Elvas e explicou a Record a sua utilidade no ataque do Feirense
Médio do Feirense somou as primeiras internacionalizações por Portugal em setembro
Distinção relativa a agosto
Estiveram três mil pessoas na bancada
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida