Subir fez bem a Edson Farias

Brasileiro voltou a jogar a extremo com Filipe Rocha e reencontrou-se com os golos

Não é que a lateral estivesse a ter maus desempenhos, antes pelo contrário, só que Filipe Rocha achou ser melhor colocar Edson Farias a alinhar a extremo, posição originária do brasileiro e onde deu nas vistas nos seus primeiros anos em Portugal.

A alinhar grande parte da última temporada no lado direito da defesa (nalguns jogos fez, inclusive, a lateral esquerda), assim como esta época na égide de Filipe Martins, esta subida no terreno do brasileiro fê-lo reencontrar-se com os golos. Aconteceu desse modo diante de Casa Pia e Estoril, interrompendo um jejum de 23 meses sem marcar…

Ainda diante dos casapianos, bem como ante Académica e Chaves, Edson Farias acertou com a bola no poste em três ocasiões, tendo também realizado uma assistência na receção ao Cova da Piedade.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.