Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Anúncio foi feito em sessão de fotos especial
Seguir Autor:
Castelo, coroa, um rei e algumas espadas. Parece a Idade Média... e realmente é. Este foi o cenário escolhido pelo Feirense para anunciar o terceiro equipamento desta época.
Num ensaio fotográfico no próprio Castelo de Santa Maria Feira, Tony, Cláudio e Paredes personificaram elementos históricos para revelar a nova camisola.
O novo equipamento consiste numa combinação de preto e dourado. "Honrar a história com elegância e paixão", resume o emblema fogaceiro.
Viseenses regressam aos triunfos com exibição segura e sonho da 1ª Liga fica ainda mais perto
Diego Altube lidera registo nas ligas profissionais de Portugal e também leva a melhor sob os guardiões das 'top 5'
Emanuel Moreira deu a vitória à equipa de Santa Maria da Feira
João Marcos marcou o golo solitário
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão