Testes da pausa foram motivadores

Goleada ao Boavista e empate com o Rio Ave

• Foto: Hugo Monteiro

Como se já não bastassem os cinco jogos sem perder, os sete golos marcados nos últimos quatro desafios e as quatro partidas consecutivas em casa no horizonte, o Feirense tem nos resultados dos jogos-treino desta pausa competitiva mais uma fonte de motivação.

Ora, os fogaceiros disputaram dois testes diante de equipas primodivisionárias, no Bessa, com o Boavista, onde goleou por 4-1, e este sábado empatou, em Vila do Conde, a uma bola, frente ao Rio Ave. Vítor foi o autor do golo da equipa de Filipe Martins.

Se Fábio Espinho tinha bisado diante das panteras, Vítor fez o gosto ao pé agora com os rioavistas e por aqui se vê como é renhida a luta dos dois números 10 do conjunto de Santa Maria da Feira.

Sábado, o repto é voltar a ser bem sucedido perante outro emblema da Liga NOS: no caso o Tondela, no Estádio Marcolino Castro, para a Taça de Portugal.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.