Tiago Gomes fecha a defesa

Lateral-esquerdo rescindiu contrato com o Sp. Braga e vai assinar por duas temporadas

• Foto: Simão Freitas

A SAD do Feirense já encontrou um sucessor para Vítor Bruno, dono da lateral esquerda da defesa na última temporada. Ao que Record apurou, Tiago Gomes, de 31 anos, rescindiu contrato com o Sp. Braga e tem acordo para ser reforço para as próximas duas temporadas. Internacional português, o esquerdino representou o Apollon Limassol, em 2016/17, de onde se despediu com a conquista da Taça de Chipre.

O regresso a Portugal era um dos desejos do jogador e contactos não lhe faltaram. Chaves, Moreirense, V. Setúbal e Belenenses foram alguns dos clubes que perguntaram aos arsenalistas pelo lateral, mas o acordo nunca foi alcançado com António Salvador. Tiago Gomes tinha mais um ano de contrato e com tantos entraves nas negociações o passo seguinte foi avançar para uma saída a título definitivo até porque, com Jefferson e Sequeira no plantel, Abel Ferreira nem sequer o chamou para os trabalhos de pré-temporada.

Em Santa Maria da Feira, Tiago Gomes parece ter ‘via aberta’ para o onze. Na primeira jornada, Nuno Manta teve de adaptar Barge ao corredor esquerdo, uma vez que o reforço Kiki se encontrava lesionado. O ex-Olhanense, de apenas 22 anos, tem contra si a menor experiência: apenas um minuto somado na 1ª Liga em 2012/13.

A outra alternativa no plantel chamava-se Kakuba. Record já antecipou que o ugandês está de saída e a prova disso é que nem sequer foi convocado para a receção ao Tondela. Na última época somou apenas oito jogos .

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.