Tiago Mesquita é rosto da mudança na direita

Consolida com Edson Farias a formação de uma nova dupla

• Foto: Hugo Monteiro

Foi surpresa no onze inicial com o Belenenses e formou uma nova sociedade no flanco direito. Tiago Mesquita, lateral, e Edson Farias, extremo, mostraram bom entendimento ao longo dos 90 minutos e impediram as investidas dos lisboetas pelo seu flanco esquerdo.

Aos 74 minutos, Nuno Manta, numa substituição de maior risco ofensivo, tirou Mesquita e lançou Luís Machado para o jogo, baixando Farias para lateral-direito. Ainda assim, Tiago mostrou que o jogo completo realizado no Estoril para a Allianz Cup não foi caso isolado, afirmando-se como opção digna da confiança do técnico para assumir a titularidade.

Mesquita foi o primeiro reforço para 2018/19 e, por meio de problemas físicos ao longo da pré-temporada, soube esperar pela sua vez e ela chegou anteontem, com a primeira titularidade na Liga depois da estreia na Allianz Cup. Já no Estoril, Mesquita e Farias haviam coabitado durante cerca de 20 minutos. Uma dupla, uma nova sociedade que se vai solidificando em Santa Maria da Feira...

Seis rodaram nos sub-23

Bruno Brigido, Diga, Miller, João Tavares, Alphonse e Zé Pedro rodaram ontem de manhã pela equipa de sub-23, frente ao Aves, em jogo a contar para a 9ª jornada da Liga Revelação.

João Tavares assinou o primeiro golo do jogo, sendo que os avenses conseguiram dar a volta ao resultado e levar a vitória em duelo disputado no complexo desportivo do Feirense. Os seis deixaram boas indicações.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.