Tiago Silva dá discernimento

Nuno Manta está obrigado a realizar duas alterações

• Foto: Pedro Ferreira

O treinador Nuno Manta está obrigado a realizar duas alterações na equipa por força dos castigos do lateral Vítor Bruno e do extremo Luís Machado, mas tudo indica que o responsável fogaceiro vai aproveitar a deslocação a Arouca para introduzir mais novidades no seu conjunto.

Contexto que levanta a possibilidade de o médio Tiago Silva regressar à titularidade na perspetiva de conferir mais discernimento ao coletivo, nomeadamente nos momentos de transição que o desenrolar do encontro frente aos arouquenses poderá proporcionar.

Alternativa em estudo, contudo, também com o objetivo de garantir uma dinâmica mais objetiva na gestão do esférico, à imagem do desempenho patenteado na reta final do desafio frente ao Sp. Braga, na última jornada, já com o suplente Tiago Silva em campo a assumir a organização ofensiva.

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0