Um mês sem treinar no estádio

Nuno Manta voltou a cancelar sessão de trabalho

• Foto: DR Record

Como é habitual, o plantel do Feirense realiza uma sessão de treino no Estádio Marcolino de Castro na semana em que vai jogar em casa. Contudo, pela segunda vez consecutiva, e pelos óbvios motivos meteorológicos, Nuno Manta viu-se obrigado a cancelar tal procedimento sob pena de o relvado ainda ficar pior no fim de semana.

"Há um mês que não treinamos no estádio. Queremos também um bom relvado porque isso beneficia o nosso estilo de jogo", afirmou ontem o técnico, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com os tetracampeões nacionais. Ainda que, no último jogo em casa frente ao Boavista, os fogaceiros se tenham esforçado por proteger o relvado, a chuva fez-se sentir durante a partida e, sobretudo na segunda parte, a lama era bem visível principalmente junto das balizas, com a bola inclusive a prender em alguns remates...

Não é só o Benfica que joga sob pressão no encontro deste final de tarde, pois a equipa da casa sabe que deve preservar ao máximo as suas possibilidades de alcançar pontos frente aos encarnados – apenas um separa o Feirense da linha de água.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.