Um top 5 equilibrado

Todos os sectores estão representados na mão cheia de jogadores com mais minutos

Como é comum dizer-se na gíria futebolística, uma equipa deve ser composta por uma espinha dorsal que sustente o seu onze. No caso do Feirense, essa coluna vertebral pode encontrar-se nos cinco jogadores mais utilizados do plantel.

Ícaro, Caio Secco, Christian, Feliz e Edson Farias compõem a mão cheia de fogaceiros com mais minutos no plantel. Repare-se, um guarda-redes, um defesa-central, um médio e dois extremos, sendo que um deles (Edson Farias) começou a época a jogar a lateral.

Procurar o equilíbrio tem sido preocupação do Feirense sob a égide de Filipe Rocha, o que se comprova pela atual série vitoriosa, pela solidez defensiva e por, como se vê, ter unidades imprescindíveis em cada sector do relvado.

A título de curiosidade, os brasileiros dominam nesta 'elite'. São quatro, restando ao português Feliz o papel, por assim dizer, de 'intruso' nesta contabilidade.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.