Vaná é a inspiração de Caio Secco

Guarda-redes são amigos

• Foto: Hugo Monteiro
Há quatro meses, estava o último campeonato a queimar os derradeiros cartuchos, o Feirense já fazia a festa da permanência e a cereja no topo do bolo foi a receção ao Sporting. O renovado Marcolino de Castro encheu-se e a equipa de Nuno Manta voltou a fazer história ao derrotar os leões. Tiago Silva bisou, mas o herói da partida foi mesmo Vaná. Quatro meses volvidos, a baliza fogaceira é de um amigo do agora guarda-redes do FC Porto: Caio Secco chegou da 4ª Divisão italiana, precisamente por conselho de Vaná, e quer repetir as defesas inesquecíveis do compatriota. Nada melhor do que brilhar contra o Sporting e, quem sabe, também ele dar um novo salto na carreira.

O gigante guarda-redes, de 1,92 metros, leva quatro jogos a titular e sofreu apenas dois golos, sendo que num deles até foi traído por um remate azarado de um colega de equipa. Sem culpas, e com defesas já dignas de estar no DVD desta temporada, Caio Secco ainda não sabe o que é perder com a camisola do Feirense, mas o grande teste está mesmo aí à porta.

Noutro âmbito, apenas amanhã são colocados à venda os bilhetes para os adeptos do Sporting. Os preços já são conhecidos e variam entre os 19 e os 45 euros. Até ao momento, tem sido pouca a afluência às bilheteiras.
Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas