Ver V. Setúbal dá preferência para jogo com Benfica

Feirense anunciou campanha para os seus adeptos

• Foto: Lusa

A 10 pontos de lugares de salvação, o Feirense tem no horizonte próximo dois jogos em casa, contexto que a equipa de Filipe Martins vai procurar capitalizar para escalar na tabela classificativa.

Segunda-feira, no Estádio Marcolino Castro, o Feirense encerra a jornada 27, frente ao V. Setúbal, um adversário direto. Todos os adeptos, não sócios, que comprarem bilhete, cujos preços vão dos 10 aos 20 euros, garantem logo direito de preferência para o embate com o Benfica, da jornada seguinte, partida onde, com certeza, superabundará a procura por ingressos.

Esta abordagem bilhética constitui uma forma da SAD premiar os adeptos que estejam presentes a apoiar a equipa num duelo entre duas equipas do mesmo campeonato da permanência e, dessa forma, procurar que o Marcolino seja um ambiente de inequívoco apoio caseiro perante os encarnados.

O topo sul, destinado aos adeptos visitantes, está excluído desta campanha. Já quanto aos sócios, para além de não pagarem bilhete, podem levar acompanhante de forma gratuita para o embate com os sadinos.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.