Vítor Bruno elogia "incansáveis" adeptos

Lateral apelou ao apoio da massa associativa em Moreira de Cónegos

• Foto: Hugo Monteiro

O Feirense joga este sábado em Moreira de Cónegos, diante do Moreirense, e Vítor Bruno, lateral-esquerdo dos fogaceiros, não esquece aqueles que têm sido o 12º jogador.

"Tal como todos esperávamos, estamos a fazer um bom arranque de temporada e o vosso apoio tem sido muito importante para a equipa. Nos jogos em casa, como sempre nos habituaram, têm sido incansáveis a puxar por nós e os resultados estão à vista. Sábado à tarde, pelas 16h30, vamos a Moreira de Cónegos e seria muito bom para nós se vocês estivessem presentes em grande número a apoiar-nos. Todos juntos estaremos mais perto de conseguir a vitória que tanto almejamos", disse o canhoto à assessoria de imprensa do clube.

O defesa, de 28 anos, tem sido uma das peças mais preponderantes do plantel do Feirense esta temporada, tendo sido titular em seis dos sete jogos oficiais já disputados pela equipa de Nuno Manta e tudo indica que será mais uma vez titular no quarteto defensivo este fim-de-semana.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.