Vítor Bruno tem proposta do estrangeiro

Lateral-esquerdo tem contrato com o emblema fogaceiro por mais uma época

• Foto: Hugo Monteiro

Face às contratações de Zé Ricardo e Ruca, laterais-esquerdos que chegaram do Mirandela e do Mafra, respetivamente, e à transição de Vítor Bruno da última temporada, o Feirense conta nesta altura com três nomes para o lado esquerdo da defesa.

No entanto, essa situação poderá ser aliviada com uma eventual saída do até aqui dono do lugar, titularissimo na última época, um cenário que está ainda em aberto. Ao que Record apurou, Vítor Bruno tem em cima da mesa uma proposta do estrangeiro, a qual vê com bons olhos até pela fase da carreira em que se encontra.

Ainda assim, importa referir que o lateral tem mais um ano de contrato com o emblema fogaceiro, pelo que qualquer acordo terá de ser selado com o aval do clube, que teria de ser, igualmente, recompensado financeiramente.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.