Vitória sobre o Ac. Viseu no primeiro teste de pré-temporada

Platiny e Luís Machado bisaram no triunfo por 5-4

Platiny bisou no encontro com o Académico de Viseu
• Foto: Manuel Azevedo

O Feirense venceu esta quarta-feira o Académico de Viseu por 5-4, no primeiro jogo-treino da pré-época, disputado no Estádio Municipal de Seia, local de estágio do clube recém-promovico à Liga NOS.

Os golos do Feirense foram apontados por Platiny (35 e 44 minutos), Luís Machado (64 e 75) e Luís Aurélio (69), num confronto em que o Feirense esteve sempre no comando do marcador.

José Mota utilizou duas equipas distintas, fazendo alinhar na primeira parte o seguinte onze: Peçanha, Barge, Ícaro, Paulo Monteiro, Kakuba, Ricardo Dias, Ruben Oliveira, Fabinho, Etebo, Platiny e Vieirinha.

No segundo tempo, e com uma vitória por 2-0 ao intervalo, após os dois golos de Platiny, o treinador do Feirense alterou toda a equipa. O Feirense alinhou com Alampasu (Ivo, 85), Micael Freire Carvalho, Luís Rocha, Vítor Bruno, Sérgio Semedo, Tiago Silva, Luís Aurélio, Lane, Luís Machado e Cris (João Tavares, 75).

O estágio de preparação do Feirense prossegue na quinta-feira com mais dois treinos e contará com mais um reforço às ordens de José Mota.

Recorde-se que o clube chegou esta quarta-feira a acordo com o Belenenses para o empréstimo por duas épocas de Tiago Silva. O médio de 23 anos participou em 30 jogos do Belenenses na época 2015/2016, apontando quatro golos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0