Vitória sobre o Sp. Covilhã (2-0) no primeiro teste do estágio

Jose Valencia e Babanco marcaram os golos

• Foto: Facebook do Feirense

O Feirense venceu esta quarta-feira o Sporting da Covilhã por 2-0, no primeiro jogo-treino que a equipa da Liga NOS está a realizar em Seia desde segunda-feira.

Jose Valencia, reforço colombiano da equipa comandada por Nuno Manta Santos, inaugurou o marcador, aos 35 minutos, e, já na segunda parte, Babanco selou a vitória do Feirense, aos 90 minutos.

Com o plantel todo à sua disposição, Nuno Manta Santos estreou Jose Valencia na equipa, com o avançado a corresponder com um golo, depois de uma boa jogada de entendimento na esquerda do ataque do Feirense (35).

Nuno Manta Santos alterou toda a equipa para a segunda parte, período em que o Sporting da Covilhã equilibrou o jogo.

Contudo, Babanco sentenciou a partida aos 90 minutos, quando, na sequência de um canto, cabeceou a bola para o fundo da baliza do Sporting da Covilhã.

O Feirense prossegue o estágio de pré-época em Seia, que decorre até sábado, dia em que tem um jogo-treino agendado com o Académico de Viseu, às 10:00.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0