Extremo egípcio envolvido em bronca pouco depois de ser contratado
Três dias depois de ter chegado ao Feirense, Amr Warda pode ser... despedido. O jogador egípcio importunou as mulheres de dois colegas de equipa na quarta-feira, logo após o primeiro treino que realizou, e a SAD instaurou-lhe um processo disciplinar. Ao que Record apurou, o extremo pode ser devolvido ao PAOK, que o tinha cedido até ao final da época.
A atitude de Warda surpreendeu os colegas e revoltou tanto os maridos em questão que estes estiveram quase a chegar a vias de facto com o egípcio. Em prol do grupo, o último reforço não mais se treinou com a equipa.
Relacionada
Nuno Manta, em conferência de imprensa, passou ao lado do assunto quando confrontado sobre o que o extremo podia acrescentar aos fogaceiros: "Ele apenas realizou exames médicos e físicos, ainda não está integrado com a equipa." Contactado pelo nosso jornal, o jogador negou qualquer incidente, afirmando que estava a treinar-se com o grupo.
Tiago Gomes falhou
Noutro âmbito, falhou a contratação de Tiago Gomes. O defesa iria rescindir com o Sp. Braga para se transferir para o Feirense, mas, apesar do princípio de acordo que já existia, ontem não houve um acordo formal. O defesa continua ligado ao Sp. Braga.
Autores: Ruben Tavares e Ricardo Vasconcelos
Emanuel Moreira foi o herói dos fogaceiros
Avançado de 25 anos assinou como jogador livre e está disponível no imediato para os fogaceiros
Médio-defensivo do Feirense já tem em mãos o galardão do Sindicato dos Jogadores, referente aos meses de agosto e setembro
Emblemas da 2ª Liga uniram-se em solidariedade com os mais necessitados
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam