Zé Ricardo voltou em força

Jovem lateral foi titular diante do Benfica B 

• Foto: Luís Manuel Neves

Zé Ricardo voltou ao onze do Feirense no passado fim-de-semana e a exibição consistente no Seixal, diante do Benfica B, deve garantir-lhe a continuidade no onze na receção ao Varzim, marcada para sábado de manhã. 

Beneficiando da mudança tática, o hispano-brasileiro soube aproveitar todo o corredor esquerdo para carrilar jogo e, sempre que possível, tirou cruzamentos ou apareceu no espaço interior, quando a sua equipa atacava pelo lado oposto. Mesmo com a saída de Ícaro e com o regresso ao 4x3x3, Zé Ricardo manteve a estabilidade defensiva e a ousadia ofensiva, que o caracteriza.

Coletivamente, o Feirense não alcançou o resultado pretendido, mas o treinador Rui Ferreira demonstrou, após o jogo, que ficou agradado com.a resposta dos seus jogadores. 

Faltou eficácia na frente para materializar as várias oportunidades criadas e algum rigor na marcação a Gonçalo Ramos (bisou...), mas não foi Zé Ricardo a comprometer em nenhum dos golos. Por tudo isto, o jovem esquerdino deve manter a titularidade na próxima ronda.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.