O internacional angolano Beni Jetour reforçou o Felgueiras, oriundo do Wiliete de Benguela, equipa do principal campeonato de Angola, informou esta terça-feira o clube da 2.ª Liga, através das páginas oficiais nas redes sociais.
O médio, de 20 anos, vai cumprir a primeira experiência em solo luso no nono classificado do segundo escalão, após iniciar a carreira sénior na equipa que se sagrou vice-campeã angolana na temporada 2024/25, na qual cumpriu 14 jogos oficiais.
O jogador contabiliza quatro internacionalizações pela seleção principal de Angola, a última das quais em 09 de setembro, no triunfo caseiro sobre as Maurícias (3-1), em partida referente ao Grupo D da fase de qualificação africana para o Mundial'2026.
Beni Jetour é o 17.º reforço do Felgueiras para a temporada 2025/26, a par dos guarda-redes Didi e Felipe Scheibig, dos defesas Jean Filipe, Matheus Dário, João Pinto, Dudu Cruz, Mário Júnior e Filipe Cruz, dos médios Henrique Martins, Faissal Zangré, Michel Costa e Marco Ribeiro e dos avançados João Rafael, Lucas Duarte, Mario Rivas e Mathys Jean-Marie.
Por LusaMichel Costa suspenso dois jogos e SAD multada em mais de 2 mil euros
Técnico do Felgueiras confia, ainda assim, numa resposta à altura na visita ao Vizela
Triunfo por 2-0 da equipa da Liga 3
Felgueiras não passa da 3.ª eliminatória na Taça de Portugal desde 2017/18
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal