O internacional angolano Beni Jetour reforçou o Felgueiras, oriundo do Wiliete de Benguela, equipa do principal campeonato de Angola, informou esta terça-feira o clube da 2.ª Liga, através das páginas oficiais nas redes sociais.
O médio, de 20 anos, vai cumprir a primeira experiência em solo luso no nono classificado do segundo escalão, após iniciar a carreira sénior na equipa que se sagrou vice-campeã angolana na temporada 2024/25, na qual cumpriu 14 jogos oficiais.
O jogador contabiliza quatro internacionalizações pela seleção principal de Angola, a última das quais em 09 de setembro, no triunfo caseiro sobre as Maurícias (3-1), em partida referente ao Grupo D da fase de qualificação africana para o Mundial'2026.
Beni Jetour é o 17.º reforço do Felgueiras para a temporada 2025/26, a par dos guarda-redes Didi e Felipe Scheibig, dos defesas Jean Filipe, Matheus Dário, João Pinto, Dudu Cruz, Mário Júnior e Filipe Cruz, dos médios Henrique Martins, Faissal Zangré, Michel Costa e Marco Ribeiro e dos avançados João Rafael, Lucas Duarte, Mario Rivas e Mathys Jean-Marie.
Por LusaInternacional angolano, de 20 anos, representava o Wiliete de Benguela,
Ainda não foi desta que as águias conseguiram vencer na 2.ª Liga
José Melro marcou o golo dos encarnados
Treinador do Felgueiras prometeu uma equia à sua imagem diante dos encarnados
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Clube grego anunciou saída do português
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final