_
O guarda-redes Cristiano Figueiredo, o central Mário Júnior e o extremo Mathys estão a treinar à parte no Felgueiras. Os jogadores foram afastados do grupo a 2 de fevereiro, uma decisão da responsabilidade da estrutura e que não resultou de qualquer questão disciplinar.
Os jogadores afastados têm realizado as sessões de treino num horário diferente da equipa principal e com duração mais reduzida. Segundo apurou Record, o Sindicato dos Jogadores está a par da situação, já recolheu informações e irá, nos próximos dias, abordar o Felgueiras no sentido de conseguir a reintegração dos três jogadores no grupo de trabalho às ordens de Agostinho Bento.
Os felgueirenses ocupam o 10.º lugar da Liga Portugal Meu Super, tendo encontro marcado com o Benfica B neste sábado, no Seixal.
Por André MonteiroAfastados desde dia 2 deste mês
Extremo de 29 anos rescindiu com os durienses e assinou até ao final da época pelos poveiros
O lateral esquerdo deixou o Felgueiras este mercado para reforçar o Casa Pia
Treinador com fortes palavras no rescaldo após o desaire com o Lourosa
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição