Treinador do Felgueiras prometeu uma equia à sua imagem diante dos encarnados
Alcançada a primeira vitória da época na receção ao Lus. Lourosa, o Felgueiras procura dar continuidade ao élan positiva frente ao Benfica B, este sábado, pelas 11 horas, novamente diante dos seus adeptos. Na antevisão à partida, Agostinho Bento prometeu uma equipa à sua imagem, à procura de novo triunfo.
"Vamos jogar com um adversário que na época passada nos criou muitas dificuldades. É uma equipa que está em renovação e com muito talento. Ainda não ganhou, mas tem feito jogos muito interessantes. Fruto de ter uma equipa completamente nova, se calhar esta pausa ainda lhes fez melhor a eles do que a nós. Esperamos um jogo difícil, mas estamos a jogar em casa. Temos de o encarar como se fosse o nosso último jogo, competir e jogar para ganhar. Só sabemos jogar dessa forma. Um empate nunca será satisfatória para nós. Vamos ser corajosos, sabendo que vamos passar por dificuldades, e tenho a certeza que será um bom jogo", referiu o técnico, já depois de abordar a pausa do campeonato.
"Serviu sobretudo para nós retificarmos um ou outro elemento, que apesar de termos ganho o último jogo não correu tão bem. Fizemos uns 70 minutos muito interessantes contra o Lus. Lourosa, mas os últimos 20 minutos não foram tão bons como gostaria. Serviu para isso e para integrar jogadores. Infelizmente, não conseguimos recuperar o Feliz Vaz e o Landinho, que é o único aspeto negativo desta pausa, porque são dois atletas importantes na nossa equipa", lamentou.
Michel Costa suspenso dois jogos e SAD multada em mais de 2 mil euros
Técnico do Felgueiras confia, ainda assim, numa resposta à altura na visita ao Vizela
Triunfo por 2-0 da equipa da Liga 3
Felgueiras não passa da 3.ª eliminatória na Taça de Portugal desde 2017/18
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores