Técnico do Felgueiras alerta para o facto da Sanjoanense não perder há 12 jogos
Após duas vitórias consecutivas na Liga Portugal Meu Super, o Felgueiras inicia este sábado a sua participação na Taça de Portugal, visitando a Sanjoanense, em jogo da 2.ª eliminatória da prova. No lançamento da partida, o técnico Agostinho Bento perspetivou um encontro complicado frente a um adversário que está invicto há largos meses.
"As perspetivas para os jogos, sejam de que competição forem, são sempre de otimismo da nossa parte. Temos de tentar perceber qual o real valor do adversário, tentar perceber as virtudes e as vantagens que podemos retirar para nós. A Sanjoanense, apesar de estar numa divisão inferior, é um adversário difícil. Jogamos com eles na pré-época, empatamos e passamos por dificuldades", começou por analisar, reforçando os elogios à equipa contrária.
"A Sanjoanense merece ser valorizada, porque não perde há vários meses, o que acaba por motivar e transformar as equipas. Eles acreditam que nos podem derrotar e portanto temos de fazer o que temos feito no campeonato, ou seja, defrontar o adversário sempre no limite das nossas forças, estar super concentrados, preparados para um jogo de grande dificuldade. Temos de saber incomodar os jogadores contrários", terminou.
Michel Costa suspenso dois jogos e SAD multada em mais de 2 mil euros
Técnico do Felgueiras confia, ainda assim, numa resposta à altura na visita ao Vizela
Triunfo por 2-0 da equipa da Liga 3
Felgueiras não passa da 3.ª eliminatória na Taça de Portugal desde 2017/18
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores