Berna deixa Boavista e reforça o Felgueiras

Médio assinou por duas temporadas e será apresentado em breve

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

Berna vai ser jogador do Felgueiras. Segundo apurou Record, o médio já se vinculou ao emblema recém-promovido à 2.ª Liga, com um contrato válido para as próximas duas temporadas.

Apesar de ter convites de outros emblemas do segundo escalão, o jovem, de 20 anos, acabou por aceitar o convite do Felgueiras, emblema ao qual chega livre após terminar contrato com o Boavista.

Depois de 12 épocas ligado aos axadrezados, Berna parte agora para outra experiência. A apresentação como reforço está para breve, podendo acontecer já esta terça-feira.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Felgueiras
Notícias
Notícias Mais Vistas