Durienses enviaram protesto para o Conselho de Justiça
O Felgueiras apresentou, esta terça-feira, uma queixa junto do Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), alegando um erro técnico de arbitragem no lance do segundo golo do Feirense, no jogo referente à 21.ª jornada da Liga Portugal Meu Super (3-2), marcado nos descontos da primeira parte.
Os durienses alegam que o árbitro Bruno Vieira, da AF Lisboa, apitou antes do golo de Leandro Antunes aos 45'+4, o que configurará o alegado erro técnico, validando depois o tento e violando os regulamentos, nomeadamente o artigo 62, n°1 alínea b) e n°3 do Regimento do CJ da FPF.
Após este lance, o presidente da SAD felgueirense, Reinaldo Teixeira, anunciou a intenção de apresentar uma queixa. Já no final do encontro em questão, os delegados da Liga questionaram o delegado ao jogo, Francisco Magalhães, que confirmou com Reinaldo Teixeira essa vontade. Os felgueirenses avançaram agora com o protesto formal.
Recorde-se que ao intervalo os técnicos Vítor Martins, do Feirense, e Agostinho Bento, do Felgueiras, envolveram-se numa troca de palavras acesa e foram ambos expulsos.
Triunfo por 2-0 da equipa da Liga 3
Felgueiras não passa da 3.ª eliminatória na Taça de Portugal desde 2017/18
Médio do Felgueiras viu negócio com o AVS SAD cair no último dia e está a responder com trabalho
Técnico do Felgueiras vê muitas semelhanças entre a sua equipa e o próximo adversário
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua