Moreno Teixeira vai ser o próximo treinador do Felgueiras

Técnico de 44 anos é o escolhido para suceder a Rui Ferreira

Seguir Autor:

Moreno Teixeira vai orientar o Felgueiras
Moreno Teixeira vai orientar o Felgueiras • Foto: Tony Dias/Movephoto
Adicione como fonte preferencial no Google

Moreno Teixeira vai mesmo ser o próximo treinador do Felgueiras. Apesar do acordo ainda não ter sido oficializado, Record sabe que o antigo central é o eleito pela administração duriense para suceder a Rui Ferreira, que optou por não continuar no comando técnico.

Desta forma, o treinador, de 44 anos, está assim prestes a regressar ao ativo, após duas épocas sem trabalhar. Recorde-se que o último projeto que Moreno assumiu foi o Chaves, em 2023/24, não tendo conseguido evitar a descida dos flavienses ao segundo escalão.

Antes disso, o técnico orientou a equipa B do V. Guimarães, no Campeonato de Portugal, antes de assumir a equipa principal em 2022/23, que terminou no 6.º lugar e com apuramento para as pré-eliminatórias da Liga Conferência.

A acompanhar o Moreno estará, como adjunto, João Tiago, que orientou os sub-17 do V. Guimarães na temporada que findou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Felgueiras
Notícias
Notícias Mais Vistas