Oficial: Samuel Vivas é reforço do Felgueiras
Defesa-central representava o Amarante na temporada transata
Seguir Autor:
O Felgueiras voltou a reforçar-se com um ex-Amarante, anunciando, esta sexta-feira, a contratação de Samuel Vivas. O defesa-central, de 22 anos, já se juntou ao grupo orientado por Moreno Teixeira na preparação da nova temporada.
Formado em clubes como o Lus. Lourosa e o U. Lamas, foi precisamente neste último que Samuel Vivas se chegou a estrear como sénior, seguindo depois para clubes como o Lobão, Paços de Brandão e Espinho, antes de ingressar nos amarantinos.
Durante a temporada transata, o central apontou um golo e duas assistências em 27 jogos pelo Amarante, contribuindo para a conquista da Liga 3 e consequente subida do clube à 2ª Liga, onde Samuel Vivas se irá manter, embora ao serviço do Felgueiras.