Ruiu o muro onde estava o marcador do estádio do Felgueiras

Recinto com danos provocados pelo mau tempo recente na região

Seguir Autor:

Muro onde estava o suporte do marcador ruiu na noite passada
Muro onde estava o suporte do marcador ruiu na noite passada • Foto: DR

O muro onde estava o suporte do marcador do Estádio Dr. Machado de Matos, recinto onde joga o Felgueiras, ruiu na madrugada desta quarta-feira. Note-se que a região foi uma das afetadas pelas recentes tempestades e depressões que assolaram Portugal Continental. 

Como resultado do mau tempo, o muro, que já estava fragilizado, acabou por cair e com ele levou o marcador, com detritos, tal como evidencia a imagem acima, a terem caído em cima do relvado do estádio. Porém, não foram contabilizados mais dados. 

Registe-se que o último encontro do Felgueiras foi disputado fora de casa, no Seixal, diante do Benfica B, partida em que a equipa de Agostinho Bento sofreu uma derrota (4-2). Os durienses jogaram pela última vez em casa no último mês, num triunfo frente ao Chaves (1-0).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Felgueiras
Notícias
Notícias Mais Vistas