Acordo com o Felgueiras contempla ainda uma opção de compra; tudo para jogar no Mundial de Clubes
Guilherme Ferreira está fechado como reforço do Wydad Casablanca e vai ser inscrito a tempo para jogar no Mundial de Clubes, sabe Record. O acordo com o Felgueiras envolve um empréstimo com opção de compra, pelo que o defesa-central, de 25 anos, pode mesmo continuar a atuar em Marrocos.
Até aqui parece um acordo natural para o mercado de transferências, mas a verdade é que tanto o jogador como o emblema marroquino fizeram um esforço enorme para que o negócio se realizasse. Como tal, esta cedência é de apenas... um mês, tempo suficiente para que ambas as partes estejam envolvidas no Mundial de Clubes, a principal "arma" no negócio que os africanos utilizaram para convencer o atleta e os durienses a libertarem-no.
Com o acordo selado, Guilherme Ferreira já está em rota para se juntar à comitiva do Wydad Casablanca, que já seguiu para os Estados Unidos, onde se irá realizar o Mundial de Clubes.
Note-se ainda que, no caso da opção de compra seja acionada após este período, o Felgueiras irá receber um total de 50 por cento do valor, com a outra metade a ficar entregue ao Chaves, que ainda possui 50 por cento do passe do jogador brasileiro.
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Triunfo por 2-0 da equipa da Liga 3
Felgueiras não passa da 3.ª eliminatória na Taça de Portugal desde 2017/18
Médio do Felgueiras viu negócio com o AVS SAD cair no último dia e está a responder com trabalho
Técnico do Felgueiras vê muitas semelhanças entre a sua equipa e o próximo adversário
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool