Acordo com o Felgueiras contempla ainda uma opção de compra; tudo para jogar no Mundial de Clubes
Guilherme Ferreira está fechado como reforço do Wydad Casablanca e vai ser inscrito a tempo para jogar no Mundial de Clubes, sabe Record. O acordo com o Felgueiras envolve um empréstimo com opção de compra, pelo que o defesa-central, de 25 anos, pode mesmo continuar a atuar em Marrocos.
Até aqui parece um acordo natural para o mercado de transferências, mas a verdade é que tanto o jogador como o emblema marroquino fizeram um esforço enorme para que o negócio se realizasse. Como tal, esta cedência é de apenas... um mês, tempo suficiente para que ambas as partes estejam envolvidas no Mundial de Clubes, a principal "arma" no negócio que os africanos utilizaram para convencer o atleta e os durienses a libertarem-no.
Com o acordo selado, Guilherme Ferreira já está em rota para se juntar à comitiva do Wydad Casablanca, que já seguiu para os Estados Unidos, onde se irá realizar o Mundial de Clubes.
Note-se ainda que, no caso da opção de compra seja acionada após este período, o Felgueiras irá receber um total de 50 por cento do valor, com a outra metade a ficar entregue ao Chaves, que ainda possui 50 por cento do passe do jogador brasileiro.
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9
Jogador do Felgueiras cumpre sanção
Avançado sofreu algumas queimaduras durante um acidente doméstico
Rodrigo Ribeiro marcou a abrir e Lucas Anjos a fechar a segunda parte
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA