Carlos Fangueiro: «Estamos cientes de que temos de dar uma resposta afirmativa»

• Foto: Tony Dias/Movephoto

Tal como o seu próximo adversário, o Leixões também pretende regressar aos triunfos após duas jornadas sem conhecer o sabor da vitória na Liga Portugal Meu Super. No lançamento da visita ao Penafiel, o técnico Carlos Fangueiro admitiu esperar dificuldade, mas quer ver uma resposta adequada da sua equipa.

"Vamos defrontar um adversário tradicionalmente difícil, num estádio em que a história demonstra isso mesmo, e que está a realizar uma época de grande nível. Estamos à espera de mais um jogo muito exigente, mas cientes da nossa qualidade e que teremos de dar uma resposta afirmativa", começou por assinalar, em declarações aos meios do clube, antes de abordar o que tem falhado nos últimos jogos.

PUB

"A equipa está a trabalhar bem e ciente que não pode ter oscilações durante o jogo. Temos de entrar fortes e não dar uma parte de avanço ao adversário, como, por exemplo, aconteceu nos dois últimos jogos. É imperioso corrigir isso. O Penafiel vai obrigar a darmos o máximo de nós do primeiro ao último segundo e é com esse intuito que iremos entrar em campo", explicou, prosseguindo: "Tudo faremos para regressar a Matosinhos com os três pontos. Apelo a um grande apoio dos nossos adeptos, como sempre tem acontecido, para, juntos, ultrapassarmos esta batalha."

O Leixões defronta o Penafiel este sábado pelas 14 horas.

Por Marques dos Santos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Leixões Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB