Danrlei é o nome do momento no Leixões. Não só por ser motivo de discussão em assuntos fora do relvado, mas também por ser essencial dentro das quatro linhas. O central vestiu a capa de herói e apontou o golo do triunfo aos 90+4' diante do Belenenses (1-2), na última jornada. Deste modo, analisou essa "boa e importante vitória no Restelo".
"Demonstrámos toda a nossa raça e vontade de elevar bem alto o símbolo do Leixões. É dessa forma, a jogar sempre no máximo das nossas capacidades, que vamos continuar a abordar todos os jogos. Queremos prolongar esta fase positiva e continuar a subir na classificação", frisou o defesa brasileiro, satisfeito por voltar a jogar no Estádio do Mar e capitalizar sobre esta sequência de seis jogos a pontuar no campeonato: "A equipa está motivada e determinada para retribuir, com uma vitória, o fantástico apoio que temos recebido por parte dos nossos adeptos."
No entanto, Danrlei sabe que a "excelente equipa" que separa os bebés do mar de recolher os três pontos no encontro de domingo, o Mafra, tem tudo para provocar um desafio adverso.
"Gosta de jogar bom futebol e de ataque. Estamos à espera de mais um jogo de elevado grau de dificuldade, mas sentimo-nos preparados para conseguir o nosso objetivo", considerou o jogador, de 29 anos.
SAD tinha sido condenado à proibição de participação nas provas profissionais por 2 anos no caso que remonta a 2015/16
Único golo da partida foi apontado por Bica, aos 51 minutos
Treinador do Leixões promete "máxima seriedade" na visita à Naval
Jogo só ficou sentenciado nos descontos
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro