Danrlei é o nome do momento no Leixões. Não só por ser motivo de discussão em assuntos fora do relvado, mas também por ser essencial dentro das quatro linhas. O central vestiu a capa de herói e apontou o golo do triunfo aos 90+4' diante do Belenenses (1-2), na última jornada. Deste modo, analisou essa "boa e importante vitória no Restelo".
"Demonstrámos toda a nossa raça e vontade de elevar bem alto o símbolo do Leixões. É dessa forma, a jogar sempre no máximo das nossas capacidades, que vamos continuar a abordar todos os jogos. Queremos prolongar esta fase positiva e continuar a subir na classificação", frisou o defesa brasileiro, satisfeito por voltar a jogar no Estádio do Mar e capitalizar sobre esta sequência de seis jogos a pontuar no campeonato: "A equipa está motivada e determinada para retribuir, com uma vitória, o fantástico apoio que temos recebido por parte dos nossos adeptos."
No entanto, Danrlei sabe que a "excelente equipa" que separa os bebés do mar de recolher os três pontos no encontro de domingo, o Mafra, tem tudo para provocar um desafio adverso.
"Gosta de jogar bom futebol e de ataque. Estamos à espera de mais um jogo de elevado grau de dificuldade, mas sentimo-nos preparados para conseguir o nosso objetivo", considerou o jogador, de 29 anos.
Azuis e brancos deixam último lugar e sobem ao 13.º posto
Experiente central, de 37 anos, deve recuperar a titularidade que lhe tem sido característica
Visitantes jogaram mais de 50 minutos com menos um, devido a expulsão de Rafael Sousa
Carlos Fangueiro e o plantel dos bebés do Mar deixaram mensagem ao clube
Avançado do Toluca brilha no México
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS