_
O Leixões está perto de fechar a contratação de João Costa neste defeso, confirmou Record. Os bebés do mar pretendem continuar a reforçar o plantel orientado por Carlos Fangueiro e as boas atuações do guarda-redes, de 28 anos, na última época ao serviço do Feirense são um indicador positivo.
Porém, o guardião tem ainda um ano de contrato com os fogaceiros e um acordo iria exigir aos matosinhenses um esforço financeiro considerável, algo que está em vias de ser possível com o apoio do Flamengo, emblema brasileiro que intensificou as ligações com o Leixões nos últimos meses.
Este é um negócio que pode concretizar-se em breve, apesar de o Leixões ter já três opções entre os postes: Stefanovic, que renovou recentemente por mais um ano, Ricardo Ribeiro e ainda Fábio Matos, guarda-redes de 24 anos formado no emblema de Matosinhos.
Na última temporada pelo Feirense, João Costa participou em 14 jogos, tendo ultrapassado uma grave lesão a meio de 2023/24 e regressando a tempo do playoff de permanência na 2ª Liga, em que a formação de Santa Maria da Feira bateu o Lusitânia de Lourosa.
Por João AlbuquerqueSerif Nhaga e Luccas Paraizo marcaram os golos
Treinador do Leixões sublinhou que a temporada ficou aquém das expectativas e deseja terminar da melhor forma o campeonato
Vizela pode subir ao pódio se vencer diante do Benfica B
Treinador do Leixões aponta à vitória, mas está ciente das dificuldades que o esperam no próximo jogo
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Interrogatório do E. Amadora-Sporting
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar