Paulo Pinhal: «Nesses estádios por aí fora é a balda que se vê»

Arbitragem de Fábio Veríssimo causou revolta nas hostes leixonenses, mas não só...

Francisco Chaló
• Foto: Hélder Santos

Paulo Pinhal, vice-presidente do clube de Matosinhos, recorreu ao Facebook para fazer uma publicação onde critica a postura, alegadamente, dos adeptos do Nacional, referindo-se à colocação de seis tambores atrás do banco de suplentes dos Bebés do Mar que impossibilitavam o contacto de Francisco Chaló com os seus jogadores, situação que diz, juntamente com o presidente da SAD, Paulo Lopo, ter comunicado ao delegado da Liga, Luís Gaspar, que terá admitido as suas culpas no cartório.

Leia a publicação na íntegra:

"Eu só gostava que alguém me explicasse como é possível a liga permitir que seis tambores sejam colocados literalmente em cima do banco adversário!!! Como pode um treinador corrigir algo??? Eu exigi e o Presidente Paulo Lopo também e muito bem que o delegado da liga actuasse e no mínimo escrevesse no relatório, não chega pedir desculpas e dizer que falhou, não nos tomem por burros, o deixa andar acabou, espero mesmo que sejam apuradas responsabilidades, para nunca mais acontecer disto, no estádio do Mar não se pode dar um ai, nesses estádios por aí fora é a balda que se vê!!!"

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0