Abalo chega por empéstimo

Reforça equipa até final da época

• Foto: Manuel Araújo

O médio nigeriano Sunday Abalo (ex-Rio Ave) é o mais recente reforço do Leixões, da 2.ª Liga, tendo assinado um contrato de empréstimo válido até ao final da temporada.

Numa comunicação publicada na página oficial do clube na internet, o emblema de Matosinhos refere tratar-se de um jogador "possante fisicamente", com 1,80 metros e 71 kg e que, aos 20 anos, é o segundo reforço para o meio-campo da equipa de Pedro Miguel.

Abalo chegou há duas temporadas ao Rio Ave, da Liga NOS, integrando então o plantel de juniores e distingue-se pela sua polivalência, pois "tanto pode jogar no meio-campo como no sector defensivo", lê-se ainda na nota informativa.

O futebolista nigeriano começou este sábado a treinar-se sob as ordens de Pedro Miguel.

O Leixões, que ocupa o 18.º lugar com 27 pontos, visita no domingo o Atlético, 12.º, com 32, em partida da 25.ª jornada da II Liga.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0