AEL Limassol pretende Derick Poloni

Cipriotas seguem o lateral esquerdo e já fizeram proposta

• Foto: Movenotícias

Um dos pilares da formação leixonense, Derick Poloni, lateral brasileiro, de 24 anos, está a ser cobiçado pelo AEL Limassol, atual 5º classificado do campeonato cipriota.

Ao que Record apurou, Bruno Baltasar, treinador português que agora orienta o APOEL de Nicósia, terá recomendado Poloni quando treinava o clube de Limassol, sendo que o departamento de scouting tem acompanhado de perto o lateral esquerdo, que também pode jogar a extremo, e a SAD do Leixões já terá mesmo sido abordada com um proposta pelo brasileiro.

Em exclusivo ao nosso jornal, Paulo Lopo, presidente da SAD dos matosinhenses, confirma um grande número de contactos por Derick Poloni. "Recentemente chegou uma proposta do estrangeiro pelo Derick, que, aliás, tem sido um jogador com várias abordagens de vários clubes", assumiu Lopo.

O brasileiro chegou esta época ao Leixões depois de duas épocas ao serviço do Anadia, do Campeonato de Portugal, contando também com passagens em Portugal pelo Sourense e pela Académica. Poloni conta um golo e várias assistências ao cabo de 31 jogos pelos bebés do Mar e tudo indica que não vai resistir ao grande assédio que tem sido alvo. O estrangeiro parece ser o destino mais provável.

Poloni, de resto, não é o único ativo sondado do plantel leixonense, conforme informou Paulo Lopo, que vê no Leixões um clube muito procurado no que ao concurso de jogadores diz respeito "Chegaram propostas de três clubes da 1ª liga pelo Rubén Belima e de outros dois pelo João Lucas. O Leixões é uma montra e é normal que os nossos jogadores sejam apetecíveis, como fica demonstrado pelas várias abordagens que temos recebido", salientou o líder.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.