Amine com foco na vitória

Médio do Leixões fez a antevisão do jogo com o Feirense

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Depois de conseguir a primeira vitória no campeonato frente ao Varzim na jornada passada, o Leixões recebe, este sábado, o Feirense no Estádio do Mar. Na antevisão da partida, Amine, médio dos matosinhenses, perspetivou um jogo difícil, mas assumiu a confiança na conquista dos três pontos.

"Vimos de uma vitória importante, frente a um adversário difícil, e estamos determinados em dar sequência a esse bom resultado. Estamos confiantes. Vai ser um jogo difícil, contra um adversário forte, mas só pensamos em vencer. Temos um grupo fantástico, em que todos trabalham nos limites, e ainda vamos melhorar muito", começou por referir o jogador de 25 anos.

Amine concluiu apelando ao apoio dos adeptos: "Estamos habituados a contar com um grande apoio dos adeptos e o ambiente na Póvoa de Varzim foi incrível. Contamos com eles para nos ajudarem a vencer o Feirense. Tenho o desejo de ver o Estádio do Mar cheio".

O encontro entre o Leixões e o Feirense está marcado para as 11 horas de sábado.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.