Os minutos finais do jogo entre o Leixões e o Estoril ficou envolto em polémica, tendo a equipa matosinhense feito várias críticas à atuação de Manuel Mota. De resto, os protestos feitos após o apito final do árbitro valeram castigos a elementos dos bebés do Mar.
Médio deu o triunfo aos matosinhenses na última jornada
Treinador estava nas cogitações do Ac. Viseu, mas as negociações não chegaram a bom porto
Paulo Machado marcou sobre a hora
Técnico fez a antevisão do embate com o Ac. Viseu
Com efeito imediato, três meses após conquistar o seu primeiro título e nas vésperas de a Liga dos Campeões da Ásia arrancar
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Pessoas que cuidavam de El Pibe estão a ser acusadas de negligência
Philipp Lahm sublinha que no futebol profissional "não há aceitação"
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.