André Claro: «Tudo darei para atingirmos os nossos objetivos»

Extremo foi o último reforço apresentado pelo Leixões

Anunciado esta segunda-feira como reforço do Leixões, André Claro falou pela primeira vez como jogador do conjunto de Matosinhos. Apelando ao apoio dos adeptos, o extremo definiu a subida como objetivo.

"Estou num processo de adaptação à equipa, aos treinos e ao mister. Estou muito contente por estar neste grande clube e tudo darei para atingirmos os nossos objetivos.Estou muito agradecido por estar oportunidade e sinto-me realizado e com força para chegarmos aos objetivos. O projeto é interessantíssimo, temos um plantel de subida, sem dúvida. Agora temos de trabalhar todos os dias e esperar que as coisas corram bem.O clube tem uma mística muito grande e espero que os adeptos sejam o 12º jogador", referiu André Claro.

Recorde-se que o jogador de 28 anos chegou ao emblema comandado por Carlos Pinto depois de ter rescindido com a Académica.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.