Extremo e defesa-central chegam a Matosinhos
O Leixões aproveitou o último dia de mercado para apresentar dois reforços. Nesse sentido, Mouhamed Manour Belkheir e Anton Rücker foram oficializados esta terça-feira pelo conjunto matosinhense.
Belkheir, extremo de 21 anos, conta com passagens por Inter de Milão e pelo Torino nos escalões de formação. Na temporada passada, a sua primeira em Portugal, o jovem apontou dez golos em 18 partidas pela Sanjoanense, clube que milita no Campeonato de Portugal.
Por seu lado, Anton Rücker, defesa-central de 19 anos, reforça os bebés do Mar proveniente do Leipzig. O jovem é internacional sub-17 pela Alemanha. Belkheir e Rücker rubricaram contrato com o Leixões até 2023.
Noutro âmbito, os leixonenses contrataram também Reiji Sugimoto, jovem japonês de 18 anos.
Emblema do Mar leva quatro derrotas seguidas na 2.ª Liga, após um arranque promissor
Avançado do Leixões foi eleito avançado e jogador do mês de agosto da Liga Portugal Meu Super
Médio do Leixões chamado para os duelos de qualificação para o próximo Mundial
Conjunto leonino regressou aos triunfos depois de ter perdido com o Marítimo na passada ronda por 1-0
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali