Breitner e Lucas a caminho de Matosinhos

Dupla reforça equipa de Daniel Kenedy

• Foto: Hélder Santos

A SAD do Leixões está prestes a concluir a contratação de Breitner e Lucas para o plantel de Daniel Kenedy. Os acordos devem ser formalizados nas próximas horas.

Breitner é um médio de 27 anos que esteve ao serviço do União da Madeira nas duas últimas temporadas, tendo inclusive competido na 1ª Liga pelos insulares, em 2015/16. Lucas é um avançado brasileiro, de 20 anos, que ingressou na Sanjoanense no passado mês de fevereiro.

Entretanto, o Leixões oficializou a contratação de Ricardo Alves, defesa-central ex-Astra, da Roménia, tal como Record noticiou na edição de ontem. O contrato é válido por uma época. Em breve deve ser também selada a aquisição do central Bura (Ac. Viseu).

Entretanto, o Leixões prepara uma equipa B para competir nos escalões distritais da AF Porto. Um projeto para valorizar ainda mais os frutos da formação. 

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0