Carlos Oliveira demite-se

Mandato tinha iniciado há 2 anos

Carlos Oliveira, Leixões
Carlos Oliveira, Leixões • Foto: Amândia Queiróz

Carlos Oliveira, apresentou esta quarta-feira a demissão do cargo, em carta dirigida ao presidente da mesa da Assembleia-Geral, Manuel Leão Tavares, informou o clube de Matosinhos.

Com as funções suspensas desde o final da época 2015/16, por ordem do Ministério Público, devido a estar indiciado num caso de manipulação de resultados, Carlos Oliveira justificou a decisão comunicada pelo "aguardar da sentença de homologação do Plano Especial de Recuperação (PER)", ocorrida no início de julho.

Cumprido esse preceito legal, Carlos Oliveira referiu na carta enviada a Manuel Leão "poderem agora ser apresentadas as contas relativas ao período de julho 2014 a 30 de junho de 2016, agora com os valores finais que só o PER iria determinar".

"Os números já estão fechados, agora é só trabalho técnico", refere ainda o presidente demissionário, que argumenta ter neste momento o Leixões o "passivo completamente clarificado, muito reduzido e homologado pela sentença" e "com um plano de pagamento que não asfixia".

O mandato de Carlos Oliveira iniciado há dois anos terminava em 2017.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0