Carlos Pinto suspenso por 10 dias

Técnico foi expulso no jogo com o Marítimo por palavras

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Carlos Pinto foi punido pelo Conselho de Disciplina da FPF com dez dias de suspensão e uma multa de 893 euros, ficando de fora do banco no jogo com a Académica, este domingo.

O técnico foi expulso no jogo com o Marítimo, referente à 2.ª fase da Taça da Liga, por "ameaçadas contra a equipa de arbitragem" e por ter "proferido as seguintes palavras: 'Oh Rui, cinco minutos? Vai para o c******', declaração que o próprio assumiu na conferência de imprensa pós-jogo e que o comunicado do CD confirmou.

No entanto, e de acordo com o relatório de Artur Soares Dias, Carlos Pinto foi mais longe. "Após a exibição do CV ao treinador, este dirigiu-se ao árbitro encostando-lhe a cabeça e com um tom ameaçador referiu: 'És uma vergonha, não vales m**** nenhuma'. De seguida, já no túnel, com gestos ofensivos, apontou na direção do exterior do estádio, dizendo 'espero por ti lá fora'", pode ainda ler-se.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.