Chipre chama por Vítor Bruno

Lateral pode estar prestes a viver a segunda experiência no estrangeiro

• Foto: Facebook / Leixões

De saída do Leixões, após uma temporada no clube, Vítor Bruno pode estar prestes a viver a sua segunda experiência no estrangeiro.

De acordo com informação recolhida por Record, o lateral esquerdo, de 30 anos, deve rumar ao Chipre, sendo que o Nea Salamis e o Doxa são os principais interessados em Vítor Bruno. Apesar de ambos os clubes estarem a disputar o ‘play-out’ aquando da interrupção provocada pela pandemia, o facto de o campeonato cipriota ter sido cancelado permite que as duas formações joguem na 1ª divisão na temporada 2020/21.

Com passagem pelo FC Porto na formação, Vítor Bruno representou o Candal, o Ribeirão, o Penafiel e o Leixões enquanto sénior. Em 2015/16, na única experiência fora de portas, o lateral realizou 36 jogos e apontou dois golos ao serviço do Cluj.

Por Pedro Malacó e Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0